Allan Costa Pinto
Eduardo e Paulo Pimentel prestigiaram homenagem a Daniel.

O presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Daniel Pimentel Slaviero, recebeu, ontem, a comenda Cavalheiros da Boca Maldita, homenagem concedida pela associação dos freqüentadores do famoso ponto de encontro do centro de Curitiba a personalidades paranaenses ou que contribuíram com o tradicional local.

?A Boca Maldita é um dos pontos mais tradicionais da cidade e onde ocorrem os mais democráticos debates sobre as questões do Paraná e do Brasil. É uma honra receber uma deferência tão relevante e ao lado de pessoas tão importantes?, destacou Daniel, que foi homenageado com outras 50 pessoas, como o ex-presidente nacional da OAB Roberto Busato e os ministros do STJ César Asfor Rocha e Fernando Gonçalves, entre outras personalidades.

Aos 27 anos, Daniel é um dos mais jovens a receber a comenda, que já tem 51 anos de história. ?É um privilégio ser um dos mais jovens Cavalheiros da Boca Maldita, uma confraria marcada pela participação de pessoas muito experientes?, reconheceu.