A coordenação da campanha da coligação do Voto Limpo (PPS/PHS), que apóia a candidatura de Rubens Bueno à Prefeitura de Curitiba, promoveu na manhã de ontem uma mega-operação de mobilização e adesivagem em mais de 60 pontos estratégicos da cidade, no centro e nos bairros mais movimentados. A operação começou às 9 horas. Todo o trabalho foi realizado por voluntários de campanha.

A ação envolveu cerca de duas mil pessoas, entre equipe de apoio, candidatos a vereador e voluntários da campanha do Voto Limpo. Em dezenas de cruzamentos de trânsito da capital, tanto no centro quanto nos bairros, milhares de jornais e adesivos foram entregues aos cidadãos, entre pedestres e motoristas, que eram abordados pelas equipes do Voto Limpo em semáforos e calçadas da cidade.

“A aceitação ao nome do Rubens está cada vez maior em toda a cidade. Estamos na reta final da eleição e vamos intensificar cada vez mais nossa campanha, especialmente na periferia da cidade, até o dia da eleição”, anunciou Hélio Wirbiski, coordenador-geral da campanha do Voto Limpo.