A coligação Vote Limpo 23 recebeu ontem do Movimento Pró-Paraná um documento com propostas de caráter federativo, institucional e programático para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado. O candidato a governador pela aliança, deputado Rubens Bueno, disse que várias das proposições já estão contempladas em seu plano de governo.

O conteúdo do documento, intitulado “Compromisso com o Paraná”, será analisado pela coordenadoria do plano de governo do Vote Limpo 23 e, eventualmente, novos itens poderão ser incluídos em sua plataforma. “Já temos compromisso firmado de apoiar várias dessas sugestões, particularmente no que se refere ao desenvolvimento econômico, na preservação ambiental e, sobretudo naquilo que diz respeito à inclusão social, prioridade zero da nossa coligação”, afirmou Bueno.

A entrega do conjunto de propostas foi feita em ato na biblioteca da Assembléia Legislativa, conduzido pelo presidente do Pró-Paraná, Fernando Fontana, e pelo coordenador do comitê Paraná do Futuro, Afonso Celso Camargo.