O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) divulgou o resultado final do concurso público para analista de controle. A lista está disponível na edição número 357 do Diário Eletrônico (DETC), publicado nesta quinta-feira (8), na página do órgão na internet ( www.tce.pr.gov.br ).

A relação dos aprovados pode ser consultada, também, no sítio da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela organização do concurso, em ( www.concursosfcc.com.br ).

O Edital número 4/2012 traz o nome dos nove candidatos que tiveram seus recursos julgados procedentes após a vista da prova discursiva. Os demais recursos foram julgados improcedentes. As decisões serão divulgadas aos candidatos pelo sítio da FCC e ficarão disponíveis por sete dias, a partir da publicação do edital.

O concurso, cujas provas foram realizadas em 18 de dezembro, previa o preenchimento de 29 vagas, além de formação de cadastro de reserva, nas áreas de Direito, Contabilidade, Administração, Economia, Informática, Engenharia Civil e Ciência Atuarial. Ao todo, foram 4.320 inscritos.