Um prêmio com o objetivo de reconhecer as micro e pequenas empresas paranaenses cuja atuação sirva de referência para a melhoria da competitividade no seu segmento. Este é o Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão (PPQG), uma promoção do Movimento Paraná Competitivo e do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP).

Com o patrocínio da Secretaria da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, o prazo de inscrição para os empresários foi prorrogado para o dia 30 de setembro. O prêmio também conta com o apoio de entidades como a Fiep, Faciap, Fecomércio e Ocepar, sendo a solenidade de premiação com data marcada para o mês de novembro.

Para o coordenador do Movimento Paraná Competitivo, Noé Vieira dos Santos, ?a participação no prêmio é de fundamental importância para as empresas e organizações que tenham interesse na melhoria de seu desempenho organizacional?. As empresas interessadas na candidatura, deverão encaminhar um Formulário de Elegibilidade – parte integrante do Manual de Instruções para Candidatura ? à disposição no IBQP, sem ônus para a empresa candidata.

Gestão

Dentro do contexto do prêmio, o Movimento Paraná Competitivo estará realizando nos dias 27 e 28 de setembro o ?I Curso sobre Fundamentos e Critérios Rumo à Excelência?. A intenção é de consolidar a visão e o modelo de gestão para a excelência, permitindo às organizações paranaenses candidatas ao prêmio, elaborar seus Relatórios de Gestão.

Serviço:

Os interessados a candidatar-se ao prêmio
e ao curso devem contatar a coordenação do MPC/IBQP.
Rua Doutor Correa Coelho, 741 ? Jardim Botânico ? Curitiba.
Telefone: (41) 3264-2246 ou pelo e-mail: cleni@ibqppr.org.br.