Mais um jogador está sendo afastado do futebol por causa de problemas cardíacos. O volante Carlinhos da Ponte Preta, apresentou irregularidades nos recentes exames realizados e está, provisoriamente, afastado dos treinamentos do clube. Novos exames vão constatar a necessidade de uma eventual intervenção cirúrgica.

"Em princípio, é uma medida preventiva, mas o caso inspira cuidados" confirmou o médico André Paraíso Forti. Ele acha que o jogador pode até iniciar um tratamento de quatro a seis meses na tentativa de se recuperar, ao mesmo tempo, fará novos exames no Hospital Dante Pazzanese, na capital. Assustado com o diagnóstico, o jogador foi liberado para rever os familiares na cidade de Marília. Carlinhos tem 22 anos, mede 1 77m e pesa 76 quilos. Nunca tinha apresentado problemas em exames anteriores.

Dentro de campo, o técnico Osvaldo Alvarez tenta acertar o time para enfrentar a Portuguesa Santista, quinta-feira, no Estádio Majestoso. Além de Carlinhos, que será substituído por Da Silva, a outra baixa será o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, suspenso com três cartões amarelos. Ele será substituído por Iran.