O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) divulgou o balanço da Campanha do Agasalho 2004. No total, foram doados 107.317 quilos de agasalhos e 40.000 cobertores, superando o valor doado na campanha do ano passado, que foi 20.000 quilos. “Conseguimos ótimos resultados na campanha desse ano”, avaliou Lúcia Arruda, presidente da entidade, agradecendo a participação da população e de empresas e entidades que atuaram em parceria na campanha.

A Campanha do Agasalho 2004 começou no dia 12 de maio e terminou no dia 31 de julho. Nesse ano o grupo Sonae fez a sua própria campanha do agasalho e doou metade da arrecadação ao Provopar. Os postos de coleta foram os Núcleos Regionais de Educação, Núcleos Regionais de Saúde e o Provopar. Os cobertores arrecadados foram entregues a 311 instituições, distribuídas em 264 municípios.

Segundo Lindomar Quintana, diretora de projetos especiais do Provopar a campanha desse ano atingiu os objetivos previstos. ” É sempre importante contar com a solidariedade e o paranaense mostrou mais uma vez que é solidário”, declarou Lindomar.