Quem nunca perdeu horas passeando pelos mercadões municipais da cidade, provando produtos que não encontramos frequentemente ou mesmo conhecendo novos sabores? Agora, imagine poder dar uma olhadinha nos principais mercados gastronômicos ao redor do mundo sem sair de casa. No Google Earth tem uma seção especial para isso.
O roteiro é feito em parceria com os Local Guides, usuários do Google que avaliam locais pela ferramenta. E inclui mercados gastronômicos de dez países diferentes como França, Itália, Japão, Alemanha, EUA e Noruega.Percorra os corredores do Mercato Centrale, localizado em Florença, Itália. O local é conhecido pela variedade de produtos frescos e crus e por seus restaurantes artesanais.

google2
Já no Chelsea Market, em Nova Iorque, é possível experimentar e comprar ingredientes de várias culinárias diferentes: mexicana, árabe e, até, japonesa.
Para quem está planejando uma viagem, é apaixonado por gastronomia ou só tem curiosidade em conhecer novos lugares, a nova seção é um “prato cheio”.

google3

Visite: https://earth.google.com/web/data=CjoSOBIgM2E5MGE4ZWI0ZmM1MTFlOGJhNzVjYjR