Depois do período de férias por causa da participação na Copa do Mundo da Alemanha, cinco jogadores do Real Madrid se apresentaram hoje ao novo treinador, o italiano Fabio Capello, no hotel em Irdning, na Áustria, onde a equipe realiza o período de pré-temporada desde o início da semana passada. O meia inglês David Beckham e os brasileiros Roberto Carlos, Robinho, Cicinho e o recém-contratado Emerson chegaram e logo foram a campo para um treinamento leve com o restante dos companheiros.

Os únicos jogadores que ainda não se apresentaram são o volante italiano Fabio Cannavaro, que resolve alguns problemas particulares e deve se incorporar ao grupo até este final de semana, e o atacante brasileiro Ronaldo, que se recupera de uma cirurgia para retirada de calcificação na tíbia – a data de sua chegada ainda não foi definida. A expectativa é grande também para a contratação do atacante holandês Ruud Van Nistelrooy, do Manchester United.

As atenções durante as apresentações desta quinta, além do volante Emerson, foram voltadas ao lateral-esquerdo Roberto Carlos. Com as especulações sobre uma transferência para o futebol inglês, o jogador brasileiro chegou com cara fechada e se reuniu com o treinador Fabio Capello para falar sobre seu futuro.