Caxias do Sul ? Na despedida do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Juventude por 3 a 1 em Caxias do Sul e tirou o time gaúcho da Copa Sul-Americana.

O jogo foi muito movimentado, especialmente na etapa inicial. O Atlético conseguiu situação de gol mais claras, mas foi o Juventude que abriu o placar, com Juliano. Ele recebeu um belo passe de Enílton e chutou rasteiro.

No segundo tempo, o ritmo caiu. Aos 25 minutos, o Atlético chegou ao empate, com um belo gol de Vinícius, da intermediária. A partir daí, aproveitando um pequeno descontrole do Juventude, o time mineiro ampliou com dois gols de Euller.

Ficha técnica:

Juventude 1 x 3 Atlético-MG

Gols: Juliano, aos 30 minutos do primeiro tempo; Vinícius, aos 25 minutos, Euller, aos 32 minutos e aos 42 minutos do segundo tempo.

JUVENTUDE – Rafael; Antônio Carlos, Índio (Ederson) e Marcão; Juliano, Ramalho, Lauro (Daniel), Caíco (Didé) e Roger; Enílton e Marcelinho. Técnico: Hélio dos Anjos.

ATLÉTICO-MG – Bruno; Thiago Junio, Lima e Leandro (Vinícius); Rodrigo Dias, Rafael Miranda, Alicio, Ramon e Rubens Cardoso (Cristiano); Euller e Pablo Gimenez (Quirino). Técnico: Lori Sandri.