O governador Roberto Requião lançou neste domingo (18), em Toledo, no Oeste do Paraná, o Projeto Povo (Policiamento Ostensivo Volante) e inaugurou o ginásio de esportes da cidade. Depois, assinou ordens de serviço autorizando o início de construção de uma incubadora industrial, com quatro barracões industriais, uma creche, e de uma praça e, ainda, visitou a 32.ª Festa Nacional do Porco no Rolete e as instalações do 19º Batalhão da PM, inaugurado recentemente.

?O Oeste do Paraná está de volta no mapa do Estado. Estamos fazendo muitas obras para isso, como a duplicação da estrada de Toledo a Cascavel e as obras da rodovia que liga Toledo a Quatro Pontes, que já estão em fase de conclusão que, se não chover tanto como nos últimos dias, será inaugurada no próximo dia 30, junto com a corrida rústica?, afirmou.

Segundo Requião, a Festa Nacional do Porco no Rolete é fundamental para a estrutura do turismo na cidade. ?O que estamos vendo aqui é uma feira de gastronomia das melhores do Brasil. É um evento onde são mostrados os temperos da gastronomia, culinária da cidade e qualidade dos produtos paranaenses?, acrescentou o governador.

O prefeito José Carlos Schiavinato agradeceu os investimentos feitos na cidade, especialmente os de infra-estrutura e policiamento e colocou a disposição do governo do Estado um terreno ao lado do 19º Batalhão da PM para futuras ampliações. ?Política é isto que estamos vivendo. Estamos transformando a nossa cidade, trazendo o desenvolvimento?, analisou.