O atacante Romário, um dos excluídos na lista de convocados de Luiz Felipe Scolari, destacou nesta sexta-feira o jogador Rivaldo como peça fundamental no esquema da equipe e elogiou o desempenho da seleção brasileira no Mundial. ?Não concordo com o sistema de três zagueiros, mas Felipão é um treinador competente e sabe o que está fazendo?, declarou o atacante à rádio Jovem Pan.

Romário acredita que Senegal passa pela Turquia e será o próximo adversário da seleção e aposta também que o Brasil já está na final do Mundial. Assim como o jogador do Vasco, o Atleta do Século, Pelé, também está encantado com o futebol apresentado por Rivaldo. ?A seleção brasileira conta, em minha opinião, com os dois melhores atacantes do mundo: Rivaldo e Ronaldo.?

Pelé faz questão ainda de destacar o goleiro Marcos como uma das grandes surpresas da competição. ?Pela primeira vez na história, o Brasil terá o melhor goleiro do torneio?, comentou o ex-jogador em entrevista publicada pelo jornal espanhol Marca. ?O Marcos salvou a equipe várias vezes e fez a diferença?, concluiu.

O Rei do Futebol dá nota 7 à seleção brasileira nesse Mundial e afirma que o Brasil só não vem jogando melhor pela falta de entrosamento. ?Temos que levar em consideração que Scolari só teve um mês para treinar todos os jogadores juntos.?