O técnico Fabio Capello vai aproveitar o fato de o Real Madrid já estar classificado para a oitava-de-final da Liga dos Campeões da Europa para dar ritmo de jogo a Ronaldo. Assim, o atacante brasileiro será titular no jogo de hoje contra o Dínamo na gelada Kiev (Ucrânia), pela última rodada da primeira fase da competição – começa às 17h45, pelo horário de Brasília.

Ronaldo ficou 25 dias longe do time por causa de uma lesão no joelho esquerdo e voltou a jogar no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Athletic de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. Ele entrou no intervalo e fez o gol de empate.

Na Itália, o Milan receberá o Lille. A equipe italiana já garantiu o primeiro lugar da chave, mas mesmo assim o técnico Carlo Ancelotti quer uma boa atuação para tentar recuperar a confiança do elenco – vai muito mal no Campeonato Italiano e tem sido criticado por suas atuações pouco inspiradas.

O brasileiro Kaká se recuperou de uma lesão na sola do pé direito, mas talvez comece o jogo no banco. Mais seis partidas acontecem nesta quarta-feira, no encerramento da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa: Anderlecht x AEK Atenas, Copenhague x Celtic, Hamburgo x CSKA Moscou, Lyon x Steaua Bucareste, Manchester United x Benfica e Porto x Arsenal.