O secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldair Rizzi, visita a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nesta segunda-feira, dia (20), quando participa de uma programação que incluiu encontros com professores, funcionários, coordenadores, diretores e alunos da instituição. Durante o encontro Rizzi também profere palestra sobre ?Ensino Superior para a Cidadania e a Soberania?, às 20 horas, no Auditório do Campus Central da UEPG.

A palestra faz parte do programa do ciclo de debates, que se estende até a sexta-feira (24), constituindo-se num espaço de aproximação da Secretaria com a realidade das faculdades e universidades paranaenses.

A reunião com os professores e funcionários da instituição acontece no Auditório do Observatório Astronômico, no Campus Universitário de Uvaranas, às 17h30. Logo em seguida, Aldair Rizzi atende à imprensa. A agenda também compreende a presença do secretário na assinatura de convênios na área. Rizzi já visitou as instituições do Norte paranaense, quando se encontrou com cerca de cinco mil alunos, além de funcionários, professores e diretores, abordando temas como os investimentos recentemente destinados às instituições de ensino superior do Paraná.