Um surto de ciúmes de um homem acabou em caso de polícia no final da madrugada deste sábado (3). Ele, com 39 anos, foi preso em flagrante depois de discutir com a esposa e atirar três vezes. A confusão aconteceu em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava num Camaro amarelo e a situação foi flagrada pela Guarda Municipal (GM) da cidade.

+Leia também: Skinheads são condenados mas sentença não deixou ninguém satisfeito

Segundo a polícia, o casal discutiu por volta das 5h50, depois de aproveitarem a noite numa boate. O homem, que teria bebido demais, ficou com ciúmes da mulher e resolveram ir para a casa, mas no caminho a briga só piorou.
Revoltado, ele pegou uma arma e disparou três vezes para fora do carro. Os tiros não atingiram ninguém, mas deixaram a mulher em pânico. Ao parar num posto de combustível, ela saiu correndo e ele correu atrás, mas foi impedido pelos funcionários do posto.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

A arma que ele segurava foi deixada em cima de uma das bombas de combustível e toda a situação acabou flagrada por uma equipe da GM. Ao passar pelo teste do bafômetro, os guardas constataram que o homem estava alcoolizado, com 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Além disso, a arma usada para disparar para o alto tinha numeração suprimida e o homem sequer tinha autorização para andar armado. Depois do surto de ciúmes, ele acabou preso em flagrante e foi autuado por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e ameaça por violência doméstica.

Mulher ‘troca’ adolescente por droga, mas é presa junto com suspeito de estupro