Rosto conhecido dos guardas municipais de São José dos Pinhais, Willian Antônio Ferreira Vaz, 19 anos, foi logo reconhecido em uma filmagem de um assalto a uma farmácia no bairro Afonso Pena. Ele foi detido pouco depois com as mesmas roupas usadas no crime, e estava com o dinheiro e uma barra de chocolate que tinham sido levadas do estabelecimento.

Na Vila Edite, em São José dos Pinhais, rapaz é preso por assalto a farmácia e moça detida por tráfico.
Na Vila Edite, em São José dos Pinhais, rapaz é preso por assalto a farmácia e moça detida por tráfico. Foto: Colaboração / GM SJP

Uma equipe da Rondas Municipais (Romu) fazia patrulhamento na Rua Tavares de Lira, na tarde de sexta-feira (26), quando foi chamada por um funcionário da farmácia que avisou sobre o assalto. Ao ver as imagens do roubo, segundo a GM, os guardas reconheceram Willian e se deslocaram até a Vila Edite.

Em pouco tempo, o suspeito foi encontrado e, de acordo com a GM, correu para uma residência ao perceber a viatura. Mesmo assim, ele foi abordado e com ele foi encontrado o dinheiro levado do caixa da farmácia. Willian foi preso e encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.

Crack

Também na Vila Edite, os guardas abordaram uma mulher que largou uma pedra de crack ao ver a viatura. Ela foi questionada se estava com mais drogas e confessou que tinha mais quatro pedras no bolso. Conforme a GM, a equipe fez uma busca no terreno e encontrou enterrado em um monte de areia mais 91 pedras do entorpecente. A moça, identificada como Dayana Jennifer, 20 anos, também foi detida.

 

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região