banco3Quatro homens fortemente armados aterrorizaram clientes, funcionários e pessoas que estavam nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro de Itaperuçu. Eles estouraram os vidros do estabelecimento com uma marreta e teriam levado malotes de dinheiro – informação não confirmada pela polícia. Na fuga, ainda dispararam várias vezes, para assustar ainda mais as vítimas e dispersar a polícia.

Segundo informações apuradas pela Tribuna do Paraná, os bandidos renderam
vigilantes e funcionários, por volta das 16h, na agência da Avenida Crispim Furquim Siqueira. Eles teriam roubado malotes de dinheiro do banco e a a arma de um dos vigilantes. Mas, conforme a Polícia Militar, o assalto não foi concretizado.

banco2Os criminosos fugiram em um Renault Duster vermelho. Segundo a PM, o carro – que tinha alerta de roubo – foi abandonado pouco depois. Os policiais encontraram no veículo alguns miguelitos (objetos pontiagudos usados para furar pneus). Os bandidos teriam roubado outro carro para fugir. Até o momento, ninguém foi preso.

Carro-forte

Durante a ação, os bandidos dispararam contra um carro-forte que passou em frente à agência, e faria a retirada de dinheiro em um mercado próximo. Mesmo com o veículo alvejado, o motorista do carro-forte fugiu e pediu apoio na 2ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar. O modelo do carro usado pelos criminosos não foi informado pela PM.