Logo que foi baleado, familiares de um homem de 30 anos tentaram socorrê-lo, mas os atiradores impediram e ele morreu dentro de um carro. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (2), numa viela próximo à esquina com a Rua Hipólito de Araújo, na Vila Torres, em Curitiba.

Foto: Lineu Filho.
Foto: Lineu Filho.

Conforme a Polícia Militar (PM), que não divulgou o nome do homem, ele tinha passagens criminais, o que significa que o crime pode ser um acerto de contas. Familiares contaram que ele conversava com o cunhado, em frente a uma casa, quando a dupla armada apareceu.

Os atiradores dispararam várias vezes, atingindo somente quem realmente era o alvo deles, poupando o cunhado, que ainda tentou colocar o homem num carro para correrem ao hospital, mas foi impedido. Os atiradores ameaçaram e depois fugiram do local.

A arma usada pelos criminosos foi uma pistola calibre 9 milímetros. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o assassinato e conta com a ajuda de familiares para chegar aos atiradores. Informações podem ser passadas através do disque-denúncia 0800-643-1121.

Foto: Lineu Filho.
Foto: Lineu Filho.