Seguranças que trabalhavam, na madrugada desta quarta-feira (31), no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), na Rua João Parolin, no Parolin, foram surpreendidos por bandidos armados. Os quatro marginais invadiram o local, renderam os homens que trabalhavam e explodiam os caixas eletrônicos que existem no interior do TRE.

A explosão atingiu toda a parte do térreo do prédio do TRE. Apesar disso, o atendimento não deve ser afetado.

Segundo a polícia, usando armas longas, eles sequer tiveram dificuldade para impedir que o vigilante tentasse evitar a ação. Três caixas eletrônicos, dois da Caixa Econômica Federal (CEF) e um do Banco do Brasil (BB), foram explodidos.

Com a explosão, que foi forte, o alarme do TRE disparou e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Quando as viaturas chegaram ao local, os bandidos já tinham fugido e não foi informado quanto de dinheiro foi levado.

Usando um Jetta preto, que lhes esperava do lado de fora apenas para a fuga, os bandidos saíram em alta velocidade. Eles teriam levado, além do dinheiro, a arma e o colete à prova de balas do segurança. A Polícia Federal é responsável pelas investigações.

Foto: Aniele Nascimento.
Foto: Aniele Nascimento.