Um grupo de bandidos aproveitou um momento em que funcionários da Prefeitura estavam mobilizados em atender famílias atingidas pelas chuvas, nesta domingo (4), para invadir e saquear o Armazém da Família do Parolin.

A invasão aconteceu por volta das 21h30. Logo em seguida, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram para lá, mas não tiveram sucesso em localizar ou mesmo identificar os saqueadores. De acordo com informações da prefeitura de Curitiba, o local não tem câmeras.

Vandalismo

Além de levarem alguns produtos do Armazém da Família, os bandidos também deixaram um rastro de vandalismo pelos corredores, com alimentos e itens de higiene e limpeza jogados no chão e portas de freezeres e refrigeradores abertas. Uma entrada lateral do imóvel foi arrombada pelos saqueadores.

Funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab) farão um levantamento completa dos prejuízos nesta segunda-feira (5). A secretaria ainda está avaliando quando será possível reabrir a unidade do Parolin.

Entrada lateral do imóvel foi arrombada para que saqueadores pudessem entrar. Foto: Divulgação/SMCS
Entrada lateral do imóvel foi arrombada para que saqueadores pudessem entrar. Foto: Divulgação/SMCS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Família encontra corpo de homem levado durante enchente de sábado