Dois jovens com idades entre 20 e 24 anos foram mortos a tiros no começo da tarde deste domingo (25) no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), os rapazes estariam sozinhos na residência, localizada na Rua Rosa Maria Carvalho, quando atiradores invadiram o local, dispararam diversas vezes e fugiram em seguida.

Segundo o soldado Lucas Martins, do vigésimo batalhão, testemunhas teriam relatado à polícia que, ainda na manhã deste domingo, uma briga teria precedido a invasão do local. Baleados na cabeça e no tórax, os jovens foram encontrados no interior da residência. Conforme testemunhas, apenas um deles morava no local. A PM não apontou fatores que indiquem a motivação do crime, como envolvimento com o tráfico de drogas, por exemplo.

Os atiradores fugiram do local antes da chegada da polícia e ainda não foram identificados. A investigação da situação segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após suposta tentativa de estupro, rapaz é agredido até a morte por defensores de vítima