Uma briga entre moradores de rua por causa de cachaça quase acabou em morte na noite desta quarta-feira (11), no Centro de Curitiba. Airton Ribeiro da Silva, 33 anos, levou vários golpes de faca, mas sobreviveu e foi socorrido ao Hospital Cajuru.

A briga aconteceu na Rua André de Barros, próximo ao cruzamento com a Rua Desembargador Westphalen. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, os moradores de rua discutiram e um deles acabou partindo para cima de Airton.

Ferido em várias partes do corpo, o homem correu e pediu ajuda para um comerciante que fechava o estabelecimento. “Ele chegou só pedindo socorro. Nós chamamos o Siate, e vimos que ele estava bem machucado. Vimos as facadas”, comentou o comerciante.

Airton foi socorrido pelo médico do Siate e o sangramento dos ferimentos foram contidos ainda antes de ele ser levado ao hospital. Segundo os socorristas, o homem levou cinco facadas, mas nenhuma aparentemente grave. Aos socorristas, Airton não contou o que havia acontecido. Depois de receber alta do hospital, caso o homem queira, ele pode registrar queixa na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Pedro Serápio.
Foto: Pedro Serápio.