Rafael Diego da Rosa, 33 anos, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (1) na Rua Professor João Chorosnicki, bairro Boqueirão, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O assassino foi tão brutal, que no último golpe, deixou a faca cravada no peito da vítima.

Leia também! Macabro! Corpo é achado com língua cortada. Membro estava ‘escondido’

O corpo do homem foi encontrado por moradores que saíram para trabalhar, por volta das 7h. Rafael estava caído no canteiro da rua, que é de chão batido. Pouco a frente do corpo, uma equipe da Polícia Militar (PM) apreendeu uma blusa e um boné, que podem ser do possível autor do assassinato, que dispensou enquanto fugia.

Segundo a polícia, foram quatro perfurações e na última delas o assassino deixou a faca cravada no peito do homem. “Essa faca foi apreendida, vai ser encaminhada para perícia para verificarmos se existe impressão digital”, explicou o delegado João Marcelo Renk Chagas.

Veja mais! É hoje! Supermercado tem ofertas especiais até meia-noite! Veja!

Para a polícia, ainda não é possível afirmar o que motivou o crime. “Pode ser um homicídio comum, mas também investigaremos um latrocínio (roubo com morte)”. Sobre o histórico da vítima, o delegado destacou que ainda vai apurar detalhes, mas Rafael não tinha passagens criminais.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e o assassinato vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Araucária. Denúncias podem ser passadas pelo telefone (41) 3641-6000.

 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Paraná está livre da Lei Seca nas eleições de 2018. Entenda!