A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu 167 quilos de maconha em uma caminhonete na região de Morretes, no litoral do Paraná, no fim da tarde desta segunda-feira (26). A apreensão aconteceu mesmo o motorista do veículo utilizando uma técnica digna dos filmes de James Bond para tentar despistar os policiais durante a perseguição, registrada na BR-277.

+Viu essa? “Amante” é presa tentando extorquir empresário em Curitiba!

O motorista do carro utilizou um lançador de fumaça para tentar escapar da polícia e ainda quebrou a cancela da praça de pedágio tentando fugir da viatura policial. A tentativa de fuga foi flagrada em vídeo (abaixo).

Segundo a PRF, o condutor ignorou a ordem de parar ainda em São José dos Pinhais e empreendeu fuga sentido litoral. Com placas clonadas e com alerta de roubo, a caminhonete só parou quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Depois do acidente, o marginal correu em direção a um matagal.

+Leia mais! Biarticulado passa por cima e mata ciclista no Rebouças

Buscas na mata

Para localizar o fugitivo, a Polícia chegou a pedir apoio para a Polícia Militar que deslocou um cão farejador, mas até o fechamento desta matéria o responsável pelo transporte da droga ainda não tinha sido encontrado.

Além do entorpecente, os agentes localizaram um galão de óleo diesel, usado no sistema de emissão de fumaça.

+Caçadores! Fabricante de facas bomba na internet com vídeos inusitados!

Amigas de Curitiba apostam na paixão pelo tricô para ganhar dinheiro na internet