Quem passou pela Avenida Prefeito Omar Sabbag, no Jardim Botânico, em Curitiba, no começo da manhã desta quinta-feira (28), se assustou com a cena que viu: um carro completamente destruído depois de, praticamente, abraçar uma árvore. O acidente, ainda considerado como misterioso, deixou uma jovem de 25 anos gravemente ferida. A polícia ainda não sabe como tudo aconteceu.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A colisão foi no final da madrugada. A jovem, que não seria a motorista do carro, seguia sentido a BR-277 quando possivelmente perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e só parou ao atingir uma árvore. Com o impacto, o carro, um JAC J2, ficou completamente destruído.

+Leia mais! Dupla que aplicava o violento golpe do ‘cavalo louco’ é presa em Curitiba!

Gravemente ferida, a moça foi socorrida pelo Siate. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Segundo os socorristas, ela não estava sozinha no carro e quem dirigia era um rapaz, que não se machucou, mas também não ficou no local do acidente.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, mas como não havia ninguém no local, não se sabe ao certo como o acidente aconteceu e se alguém não pode ter provocado a colisão. O carro foi recolhido pela polícia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Limousines de Curitiba fazem sucesso em festas na cidade