Um barracão que funcionava como ponto para esconder carros roubados foi descoberto pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29). Três carros roubados foram recuperados no local, que ficava na Rua Bem-te-vi, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação policial acabou com o proprietário do barracão detido.

Os policiais, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), chegaram até o local investigando crimes de furtos e roubos de veículos em Curitiba e na RMC. A informação recebida era a de que tinha, no local, pelo menos um veículo, com registro de furto, que estaria escondido.

Quando os policiais chegaram, um dos veículos já estava em processo de desmanche. Na abordagem, a equipe da DFRV constatou a presença de três carros (um Palio Attractive e um Jac J3, intactos e um Uno parcialmente desmanchado), todos com alerta de furto ou roubo.

No momento em que os policiais entraram, três rapazes que estavam no barracão fugiram pelos fundos. O homem que alugava o imóvel foi encaminhado à DFRV para prestar esclarecimentos, mas foi ouvido e liberado. A equipe da Polícia Civil vai continuar investigando para encontrar os integrantes do grupo criminoso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Barracão usado para esconder carros roubados em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Imóvel está localizado na rua Rua Bem-te-vi, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Foto: Divulgação/Políciai Civil

Em estado grave após acidente, homem tem celular roubado por mulher