Com um Kia Cerato roubado, dois homens tentaram enfrentar policiais militares e morreram em confronto no começo da manhã desta sexta-feira (24). A ação aconteceu ao encontro da Rua Waldomiro Correia de Matos com a Rua Maria Marques de Camargo, no Alto Boqueirão, em Curitiba. Com a dupla, os policiais apreenderam duas armas.

O carro que estava com eles tinha alerta de roubo de dois dias atrás, no Bairro Alto, em Curitiba. Além disso, os dois também teriam invadido a casa de um policial militar, no bairro Capão Raso, na tarde desta quinta-feira (23). Da residência a dupla teria conseguido fugir com alguns objetos, mas não percebeu que foi flagrada por câmeras de segurança e começou a ser monitorada.

roubadoA tentativa de abordagem aos dois homens aconteceu logo no começo da manhã desta sexta-feira, em uma rua do bairro Alto Boqueirão. Apesar disso, os dois homens não acataram as ordens dos policiais e fugiram até a Rua Waldomiro Correia de Matos, onde acabaram colidindo o veículo.

Segundo a polícia, eles teriam descido do carro atirando e os PMs reagiram. No confronto, os dois foram baleados e até chegaram a ser atendidos pelo Siate, mas não resistiram. Os dois não foram identificados, mas com eles dois revólveres foram apreendidos com algumas munições.

Demitido, casal fatura alto vendendo bombons em Curitiba!