O roubo de um Fusion no estacionamento de uma loja no Parolin, em Curitiba, acabou em perseguição policial com confronto e dois bandidos mortos na noite desta segunda-feira (18). Um terceiro assaltante foi baleado e o último deles conseguiu fugir.

Conforme a polícia, os quatro homens pegaram o Fusion e fugiram pela Linha Verde. O dono do carro ligou para a Polícia Militar (PM) e começou a passar o trajeto percorrido, através de um localizador, até que o veículo foi encontrado.

Na Estrada Delegado Bruno de Almeida, já no bairro Tatuquara, os bandidos não acataram a voz de abordagem e teriam atirado contra os PMs, que revidaram. No confronto, três foram baleados e dois deles morreram na hora. O terceiro foi socorrido e encaminhado, pelo Siate, ao Hospital do Trabalhador.

Segundo a polícia, dois revólveres foram apreendidos junto com um simulacro (arma de brinquedo). O quarto assaltante conseguiu escapar entrando num matagal próximo ao local onde houve a tentativa de abordagem e não foi encontrado.