Quando as pessoas acham que já viram de tudo no mundo do crime, vem um assaltante e surpreende: em Mandaguari, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (22), um bandido invadiu uma casa usando muletas. Acompanhado de outros dois homens, eles fizeram a limpa numa casa e fugiram levando o que conseguiram pegar.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens foram obtidas pelo portal Plantão Maringá. No vídeo, é possível ver que um rapaz entra na casa e logo atrás vem o outro usando muletas. Eles invadem a casa e um deles usa as muletas para quebrar as câmeras de segurança.

+Leia também: Grupo tenta roubar lancha na RMC, mas esbarra em dois problemas!

Para invadir a casa, eles arrombaram a porta principal. Dentro da residência, a dupla começa a fazer a limpa e chega mais um comparsa, que ajuda a pegar mais objetos do local. Em alguns momentos, o rapaz de muleta abandona os apoios, mas aparentemente não consegue se sustentar direito em pé.

Depois de pegar tudo o que quiseram, os três homens fugiram. Moradores disseram ter visto que eles usaram um Gol no apoio. As investigações ficaram por conta da delegacia de Mandaguari e, pouco tempo depois da ação, todos os envolvidos foram presos em Arapongas, também no interior do Estado.

Laudos complicam Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel