Dois crimes em menos de duas horas mobilizaram o trabalho da Polícia Militar (PM) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Em dois quilômetros, aproximadamente, entre a noite de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4), dois rapazes foram mortos, um deles adolescente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os crimes aconteceram em bairros diferentes, o primeiro deles por volta das 23h40 no cruzamento das ruas Rio Japurá, com Rio Tietê, no bairro Iguaçu. Por lá, segundo a PM, um adolescente de 16 anos foi abordado por ocupantes de um carro prata, que pararam e atiraram várias vezes.

Depois dos disparos, o atirador fugiu em alta velocidade e ninguém conseguiu sequer anotar as placas do carro. A PM não conseguiu nenhuma informação sobre motivação ou autoria do crime.

+Leia também: Menina de 12 anos é estuprada a caminho da escola; suspeito foi reconhecido e preso

Outra ocorrência

Pouco tempo depois, já por volta de 1h50, um rapaz de 21 anos foi morto na Rua São Luiz, no bairro Santa Terezinha. Por lá, conforme apurou a PM, o jovem estava em casa quando foi chamado ao portão e mal sabia que eram seus últimos minutos.

O rapaz foi atingido por aproximadamente 10 tiros. Assim como no primeiro crime, a PM não informou qual seria a motivação do assassinato. Apesar disso, em ambas as situações, a polícia acredita que os crimes possam ter ligação com algum tipo de acerto de contas. Os dois assassinatos são investigados pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.