Um assalto a uma loja de celulares no bairro Fazendinha, em Curitiba, terminou com dois suspeitos presos. Quando os funcionários abriam a loja na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 9h, dois homens entraram junto e renderam os empregados. Um deles estava armado. A ação aconteceu na Rua General Potiguara, nas proximidades da Rua da Cidadania.

Com muita violência e ameaças constantes aos funcionários, eles pegaram os aparelhos celulares e na saída da loja se depararam com uma equipe da Guarda Municipal que foi avisada por populares do assalto à loja.

Os suspeitos, um de 16 e outro de 18 anos, trocaram tiros com os guardas. Houve muita correria e desespero da população. O menor foi atingido no braço e no tórax, socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, no bairro Portão. O outro jovem tentou fugir correndo, mas foi detido e levado para a delegacia.

Os bandidos estavam com um veiculo Corsa que foi apreendido. Equipes da Polícia Militar deram apoio à ocorrência. Os celulares que tinham sido roubados foram recuperados.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.