Dois homens que assaltaram um posto de combustíveis na Avenida Monteiro Tourinho, no bairro Atuba, em Curitiba, estão sendo procurados pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O roubo foi no segundo dia do ano e os bandidos levaram uma quantia expressiva em dinheiro que pode ultrapassar os R$ 50 mil.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e durou aproximadamente sete minutos. Foto: Reprodução.
Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e durou aproximadamente sete minutos. Foto: Reprodução.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e durou aproximadamente sete minutos. Os dois bandidos chegam, rendem os funcionários da loja de conveniência e obrigam que os levem até o escritório, onde estava o cofre.

Dentro do escritório, a dupla faz com que uma das funcionárias abra o cofre, começa a pegar o dinheiro e colocar numa mochila. Antes de fugirem, um dos bandidos ainda liga para uma terceira pessoa, depois os dois pegam o carro de uma das pessoas que trabalham no posto e vão embora.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o valor levado ultrapassa os R$ 50 mil, já que era o arrecadado em uma semana de trabalho e seria recolhido naquele dia por um carro-forte. Apesar disso, os funcionários preferiram não falar quanto foi roubado do posto.

A DFR informou que recebeu as imagens e que uma equipe da investigação está apurando os detalhes sobre o assalto. De acordo com a Polícia Civil, os policiais já estão com algumas informações sigilosas e contam com a ajuda da população com denúncias, através do telefone (41) 3218-6100. O carro roubado, um Línea prata, ainda não foi encontrado.

roubo2