A casa caiu para Luiz Fernando Cardoso, de 22 anos, e seu comparsa Evandro Sullivan Batista, 19. Suspeitos de terem roubado um veículo Chevrolet Ônix no bairro Prado Velho, em Curitiba, eles foram encontrados horas depois do crime passeando pela cidade com o carro procurado.

De acordo com o delegado Emmanoel David, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), a equipe tem realizado operações em toda a capital com o objetivo de evitar furtos, e estava atuando no bairro Uberaba no momento em que avistou os suspeitos. “Os policiais perceberam um veiculo em atividade suspeita na região e passaram acompanhá-lo. Então, consultaram a placa e constataram que era roubado”.

A vítima foi chamada à delegacia e, em prantos, reconheceu um dos assaltantes. “Ela estava assustada porque eles foram violentos no momento do crime, mas não reconheceu o segundo suspeito”, disse.

O caso continua sob investigação enquanto os rapazes permanecem presos à disposição da Justiça. Segundo a polícia, Evandro já possui passagens pela polícia por furto qualificado e receptação. Já o comparsa Luiz tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. Agora, os dois respondem por roubo agravado e receptação.