Um homem de 50 anos, identificado no local como Sebastião Faria, foi morto com diversas facadas e marretadas no início da tarde desta quinta-feira (13) na Rua São Jorge, no bairro Capinzal, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Vizinhos do homem acreditam que o crime se trata de um latrocínio, isso porque ele teria sacado durante a manhã uma pequena quantia no banco.

Alguns moradores do bairro contaram à reportagem que Sebastião era muito querido e que “não fazia mal para ninguém”. O idoso morava sozinho e cuidava de uma pequena plantação na região. Outro morador ainda revelou que ele, de fato, tinha uma pequena quantia guardada no banco e que usava apenas para a alimentação. “Foi uma crueldade. Ele era muito amigo da gente e só cuidava do seu ‘feijãozinho’. Fico triste”, finalizou.

Faca usada no crime foi encontrada no local. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná
Faca usada no crime foi encontrada no local. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a delegacia do município deve investigar o caso. No local uma faca, que teria sido utilizada no crime, e uma marreta, foram recolhidas para perícia. Moradores acreditam que dois homens tenham participado do roubo. O corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Policial civil sofre tentativa de assalto, mas é salva por PM que estava a caminho da Arena