Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir na traseira de um ônibus na noite desta segunda-feira (29), próximo ao Terminal do Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha, próximo ao cruzamento com a Rua João Américo de Oliveira, em Curitiba. Além de ser encaminhado ao hospital inconsciente, o rapaz, de 19 anos, ainda teve o celular furtado por uma moça que fingiu que o ajudaria e sumiu com o aparelho.

Testemunhas contaram que o rapaz seguia atrás do coletivo quando o ônibus, da linha Guaraituba/Cabral, parou e ele não conseguiu desviar. “A moto ficou presa, porque do lado esquerdo vinha outro carro e como o ônibus parou de repente, não conseguiu desviar”, disse Paulo Junqueira, que viu a colisão.

Leia mais! Coronel da PM é assassinado com 14 tiros na cabeça!

O motociclista foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT) em estado grave. “Estava inconsciente quando chegamos. Uma vítima bem grave, que tivemos que socorrer o mais rápido possível”, detalhou o socorrista Batista.

Revoltado, o homem que testemunhou o acidente culpou a prefeitura pelo ocorrido, pois os ônibus param no meio da via para pegar os passageiros e por isso acontecem os acidentes. “É um problema simples de estrutura urbana, que acontece na maioria das vias, mas que os governantes não estão nem aí para a questão. O prefeito se diz urbanista, mas não consegue ver uma coisa tão simples dessas”, desabafou Paulo Junqueira.

Viu essa? Casal de Curitiba fatura alto vendendo pães em sinaleiro!

moto1

Celular furtado

Paulo ainda contou que, no momento em que o motociclista estava caído no chão, uma moça fingiu que ia ajudá-lo e lhe furtou. “Ela pegou o celular dele, pediu para que ele desbloqueasse porque ia ligar para a família dele e foi embora com o aparelho. Todo mundo que viu ficou indignado” disse.

Segundo a família da vítima, porém, algumas pessoas que estavam acompanhando o atendimento foram atrás da mulher e recuperaram o aparelho. A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência pelo acidente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Carro despenca de viaduto após capotar diversas vezes. Homem morreu no local