Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um confronto com a Polícia Militar (PM), no final da manhã desta quinta-feira (5). A confusão ocorreu na Rua Roaldo Brun, no bairro Atuba, em Curitiba. De acordo com a PM, o homem estava em um Polo roubado e não atendeu a ordem de parada das equipes do 20º Batalhão.

O condutor chegou a bater em outros três veículos – Gol, Fiat Strada e um caminhão – antes de ser alcançado pelos policiais. Houve troca de tiros no meio da avenida e o suspeito morreu na hora. Ainda conforme a PM, o carro havia sido roubado no começo da manhã de quinta, no bairro Cajuru. As outras vítimas estavam no carros e ficaram feridas por conta da colisão.

 “Houve um comunicado de um roubo de veículo Polo na região do Cajuru. Localizamos o veículo e tentamos realizar a abordagem, mas o cidadão tentou fugir por diversas ruas. Acionamos outras viaturas e o falcão. Tivemos uma colisão entre diversos carros seguida de confronto. Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital e um cidadão em óbito no local. A perseguição começou no bairro Cajuru”, explicou o tenente Mazzur.

O trânsito na Rua Roaldo Brun, que fica nos fundos de uma antiga garagem de ônibus, que por sinal já foi foco dos Caçadores de Notícias, ficou completamente bloqueado por conta do confronto.

Adeus CPF, certidão e RG. DNI começa a ser emitido pelos Correios no 2º semestre