A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) continua na tarde desta quinta-feira (03) as investigações sobre o caso da mulher esquartejada encontrada no Centro Cívico na noite de ontem (02).

Uma pessoa está detida e um segundo suspeito já foi identificado pela polícia. Ele seria cuidador de carro na região onde aconteceu o crime e foi reconhecido por testemunhas. A polícia não divulgou o nome do homem para não atrapalhar as investigações, mas informou que ele já tem passagem pela polícia por roubo.

Veja vídeo que mostra suspeitos carregando corpo:

Suspeito de esquartejar mulher no Centro Cívico.
Suspeito de esquartejar mulher no Centro Cívico. Foto: Divulgação / DHPP

Ainda na noite de quarta-feira (02), Márcio José de Lara dos Santos foi preso em flagrante depois que moradores afirmaram ter o visto carregando as pernas da mulher durante a tarde. Ele era conhecido porque assim como o suspeito que ainda não foi localizado, sempre estava nas ruas do bairro cuidando dos carros. As imagens das câmeras de segurança da região também ajudaram na identificação de Márcio. Ele não confessa o crime. Santos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Sem identificação

A vitima ainda não foi identificada e nenhum familiar ou amigo procurou informações sobre a mulher. Preliminarmente o Instituto de Identificação do Paraná informou que não tem as digitais dela registradas no banco de dados do Estado, o que leva a polícia a acreditar que ela não seja daqui.

Delegado chefe da DHPP fala sobre esquartejamento de mulher no Centro Cívico.
Delegado chefe da DHPP fala sobre esquartejamento de mulher no Centro Cívico. Foto: Átila Alberti

O corpo da vitima segue no Instituto Médico Legal de Curitiba. A mulher tem tatuagens nas costas, nas pernas e na barriga.

As informações foram repassadas pelo delegado chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, Fábio Amaro. Qualquer denúncia sobre o caso pode ser feita pelo 0800-6431121.

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região