Depois de ficar fora de si por causa do uso de drogas, um homem, de aproximadamente 40 anos, foi morto ao ser contido enquanto agredia sua mãe no bairro Umbará. A morte movimentou a região, com a chegada de várias viaturas da Polícia Militar (PM) e agora a Polícia Civil vai investigar o que causou a morte, pois ainda não se sabe se foi pela agressão ou pelo excesso de drogas.

Leia mais! Após prisão de suspeitos, população dedura local em que corpos de vítimas do PCC estavam

A situação começou numa casa da Rua Vergilio Calixto. Segundo o tenente Jesus, do 13º Batalhão da PM, o homem estava incontrolável. “Nós fomos acionados inclusive por este motivo, pois a informação era a de que ele estaria agredindo a mãe e os outros familiares. Ao chegarmos, descobrimos que, após ser contido, acabou morto”.

Foto: Lineu Filho.
Foto: Lineu Filho.

No local, os comentários eram de que alguém teria usado um golpe, conhecido como “mata leão”, para fazer com que o homem parasse com as agressões. Apesar disso, segundo a polícia, não era possível saber o que aconteceu. “Ele não tinha marcas de agressão, então não sabemos qual foi a causa da morte, se por causa da contenção ou se foi pelo uso de droga mesmo”, detalhou o tenente.

A mãe do homem, que tem aproximadamente 60 anos, que foi agredida, não precisou ser socorrida, mas a família estava em choque. O nome da vítima também não foi informado pela polícia. Conforme explicou o PM, agora cabe à Polícia Civil investigar o que aconteceu e descobrir se houve algum tipo de excesso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!