Um homem de 40 anos, que era foragido da Justiça, foi baleado durante uma tentativa de abordagem na manhã desta quinta-feira (13). A situação aconteceu na Rua Rômulo Cesar Alves, próximo à esquina com a Rua Wanda Wolf, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

+Leia mais! Agente de cadeia é preso em carro de luxo suspeito de facilitar fuga da PEP I

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais passavam pela rua quando perceberam que o homem ficou nervoso. Na tentativa de abordagem, ele resistiu e os policiais tiveram que atirar para contê-lo.

Baleado na perna, o homem foi socorrido pelo Siate. Ele não teve ferimentos graves, mas ainda assim precisou ser encaminhado ao Hospital Evangélico pelos socorristas.

+Leia mais! BMW decola ao se envolver em acidente em Curitiba! Veja!

Enquanto o socorro era feito, os PMs chegaram a ficha criminal do homem para entender o motivo de ele ter tentado escapar da abordagem e descobriram que ele já deveria estar preso cumprindo pena por homicídio. Depois de receber atendimento no hospital, o homem deve ser levado à delegacia, onde deve também esperar por uma vaga no sistema prisional.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Quem faz é Deus, eu só rezo”, diz uma das benzedeiras mais tradicionais de Curitiba!