Lucas Vinícius Oliveira Pereira, 37 anos, estava foragido por um crime que cometeu em 2010. Ele foi encontrado nesta segunda-feira (3), por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), escondido em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+Leia mais! Carga fica espalhada na pista após grave acidente na BR-116

Segundo a DHPP, Lucas, com 29 anos, matou Kleverson Manduca de Oliveira, que na época tinha 26 anos, enquanto o rapaz andava pela Rua Kaminski, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). No momento dos disparos, o homem estava acompanhado de outra pessoa, numa moto.

A dupla teria disparado pelo menos 11 vezes contra a vítima, que morreu na hora. Desde então, Lucas era procurado pela Polícia Civil, que chegou a divulgar, em outro momento, seu retrato para pedir ajuda da população com denúncias sobre sua localização.

+Caçadores! Em meio à crise na venda de livros, Livrarias Curitiba segue seu sucesso

Quase dez anos depois, o homem foi localizado escondido em Campo Largo, no bairro Jardim Keli Cristina. Segundo a polícia, Lucas estava na casa da mãe de uma namorada. Ele foi encaminhado à DHPP, onde aguarda vaga no sistema prisional e deve ficar detido até cumprir sua pena.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Esquerda ou direita? Sinalização complicada causa freadas e buzinadas constantes em Curitiba!