A Guarda Municipal capturou, por volta das 15h30 desta sexta-feira (04), o segundo suspeito de esquartejar uma mulher no Centro Cívico, na tarde do feriado de Finados. Como a foto de Marco Aurélio Barbosa, 33 anos, foi divulgada na imprensa, pessoas que transitavam pela Praça 19 de Dezembro (praça do Homem Nú) o reconheceram e acionaram a Guarda.

Segundo o guarda Roberto José, Márcio disse à equipe da GM que continuava andando normalmente pela região central, sem medo de ser preso, porque afirmou que não tinha nada a ver com o homicídio. Ele negou a autoria do crime, mas disse que sabia quem teria cometido o assassinato.

Marco foi entregue logo em seguida para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Fábio Amaro, delegado chefe da DHPP, confirma que  Marco está preso na delegacia,  por força de mandado de prisão expedido na sexta-feira.

O preso está negando ter cometido o crime. Mas, segundo a polícia,  está colaborando com as investigações. A mulher esquartejada ainda está sem identificação no Instituto Médico-Legal.

Relembre casos de esquartejamento chocantes no Paraná.