Um homem bem conhecido da polícia foi preso mais uma vez pelo mesmo crime. Ronaldo Gonçalves dos Santos, 32 anos, passou bem na hora em que uma equipe da Polícia Civil prendia um homem no Centro de Curitiba e a casa caiu. Os policiais verificaram o carro em que ele estava e descobriram que tinha alerta de furto ou roubo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ficha criminal de Ronaldo é extensa. Foto: Reprodução
Ficha criminal de Ronaldo é extensa. Foto: Reprodução

 

Esta foi a décima vez que Ronaldo foi preso pelo mesmo crime. À Tribuna do Paraná, o homem não negou seus crimes e, bem tranquilo, disse que já foi preso por furto e roubo de carros.

Os investigadores do 1º Distrito Policial (DP) disseram que, por nunca agir com violência, ele consegue a liberdade mais fácil. Ronaldo aproveita da distração das vítimas para levar os carros, o que faz com que ele sequer, em várias das ações, seja visto.

Na última abordagem, o homem estava num Fox furtado. Ronaldo foi preso, mais uma vez, em flagrante, dessa vez por receptação. Ele foi encaminhado à delegacia e o veículo foi devolvido ao proprietário.

Preso rapaz que espancou menino de 12 anos. Garoto se fingiu de morto pra se salvar