Ao desconfiar de uma traição, Antônio Marcos Martins de Souza, 39 anos, planejou matar a esposa, Marta Pereira dos Santos, de 27, e depois se matar, mas o plano deu errado. Depois de assassinar a mulher com golpes de facão, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quinta-feira (27), ele chegou a Polícia Militar (PM) e tentou se enforcar, mas os policiais chegaram antes e ele foi preso.

+Leia mais! Mulher morre de hemorragia após estupros e suspeito tenta se matar ao ver a polícia

O crime aconteceu por volta das 4h20, na casa onde o casal morava, na Rua Apucarana, próximo ao cruzamento com a Rua Alto Paraná, no bairro Emiliano Perneta. Os dois tinham um filho, de cinco anos, que não estava na residência e provavelmente foi deixado com parentes.

Num crime que a polícia acredita ter sido planejado, Antônio matou Marta com golpes de facão. A brutalidade foi tamanha que ele chegou a quase esquartejar o corpo da mulher.

Equipes da PM chegaram rápido e impediram que ele se matasse.
Equipes da PM chegaram rápido e impediram que ele se matasse.

Depois de terminar o que pretendia, o homem deu sequência ao seu plano: ele ligou para a PM, avisou que tinha matado a mulher e ainda passou o endereço para que a polícia viesse. Depois, teria tomado veneno e se enforcado, mas as equipes da PM chegaram rápido e impediram que ele se matasse.

Leia também! Brasileira que apanhou do ex nos EUA posta as marcas de agressão na internet!

Antônio foi encontrado ainda pendurado. Ele foi retirado do local, colocado numa ambulância e levado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, onde deve receber os atendimentos necessários, mas já preso. A Polícia Civil já tomou conhecimento do crime e depois de receber alta do hospital, o homem deve ser encaminhado à Delegacia de Pinhais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Com roupas rasgadas e fumaça saindo pelo corpo, curitibana foi parar no hospital após sobreviver a raio pela 2ª vez!