Um homem acusado de armazenar e distribuir conteúdo de pedofilia na internet foi preso no Jardim Itália, bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A prisão aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (05) por intermédio de uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) após acionamento da Interpol.

+Leia mais! “Médico das celebridades” é procurado pela polícia em Curitiba. Clínica no Batel foi autuada

Segundo a assessoria de comunicação da PF, buscas foram realizadas em dois endereços: um em Santa Felicidade e outro no Centro, de onde os materiais estariam sendo divulgados, segundo denúncia da Organização Internacional de Polícia Criminal.

Num dos locais a polícia encontrou computadores nos quais os conteúdos eram armazenados além de uma pistola calibre 22 com silenciador. Na mesma residência a polícia encontrou uma estufa com culturas de maconha, além de tabletes e sementes de droga.

+Veja Espuma estranha toma conta de praia do Paraná em plena véspera de feriado

O homem, ainda não identificado, foi preso em flagrante e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Suspeito de exploração sexual, presidente da Federação de Skate do Paraná é afastado