Um homicídio violento assustou moradores da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na tarde desta sexta-feira (24). Ricardo Pereira, 23 anos, foi morto com pelo menos 15 tiros de pistola no lado de fora de um bar, na região conhecida como Vila Verde, onde confraternizava com amigos. A morte ocorreu por volta das 14h40, na Rua Marco Campos, e a polícia trabalha com a hipótese de execução.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o tenente Wilian Stragulla, do 23.º Batalhão da PM, testemunhas disseram que foram disparados dois pentes de munição da pistola. O suspeito teria disparado o primeiro pente inteiro na vítima e, depois de recarregar a arma, foram efetuados mais disparos. Pelo menos 15 tiros atingiram Ricardo Pereira.

+ Leia mais: 50 milhões! Corretora de bitcoin de Curitiba sofre golpe milionário

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

A vítima estava sentada em uma mesa de bar, com seis amigos, quando um veículo Agile preto passou pelo grupo. Segundos depois, o carro parou e dele desceu uma pessoa com um capuz preto, que descarregou a arma em Ricardo. Chamou a atenção da PM o sangue frio do homem, que chegou a remexer o corpo já morto da vítima para roubar-lhes os pertences.

+Leia também: Homem recebe escolta da GM pra carregar ponto de ônibus nas costas; entenda!

Ricardo era foragido da Colônia Penal Agrícola. No local, a polícia informou que havia dois mandados de prisão contra ele, um deles por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). Ninguém foi preso.

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Polícia apreende R$ 700 mil em drogas ao estourar laboratório de traficantes em Curitiba