Menos de um dia depois da condenação do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, por duplo homicídio em um acidente de trânsito, uma jovem, de 24 anos, alcoolizada, que não teve o nome divulgado pela polícia, se envolveu num acidente no começo da manhã desta quinta-feira (1), no bairro Cristo Rei, em Curitiba. Ela atingiu um poste, que caiu sobre o veículo e, por muito pouco, não acabou provocando uma tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 7h, no na Rua Sanito Rocha, próximo a Avenida Presidente Affonso Camargo. Ao perder o controle da direção, não se sabe por qual motivo, a jovem foi direto ao poste, que foi atingido pela lateral do Uno que ela dirigia.

Com o impacto, o poste se partiu e caiu sobre o capô do veículo. Apesar do susto, a jovem, que usava roupas que demonstravam que ela estaria voltando de alguma festa, não se feriu.

Em contrapartida, os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) fizeram o bafômetro, que atestou que a moça estava com 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ela foi encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

A moça, não identificada pela polícia, foi encaminhada à Dedetran. Foto: Gerson Klaina.
A moça, não identificada pela polícia, foi encaminhada à Dedetran. Foto: Gerson Klaina.

Tensão no ar!