Um homem identificado como Edgar Ribeiro Colaço foi encontrado morto no fim da madrugada deste domingo (28), no bairro Jardim Claudia, em Pinhais. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi vítima de disparos de arma de fogo, cuja autoria ainda é desconhecida. A vítima foi localizada na Rua Tiriva, altura do número 405 e, de acordo com a PM apresentava 8 tiros na região do peito, nas costas e também no braço.

+ Leia mais: Votação no 2º turno da eleições presidenciais 2018. Acompanhe em tempo real!

Segundo informações colhidas no local, o rapaz teria sido abordado por uma dupla que passava de motocicleta  e efetuou os disparos em plena via pública. O jovem estaria saindo de uma festa, na residência de uma amiga, quando foi abordado. Ainda sem comprovação da motivação do crime, a hipótese é de tentativa de assalto ou, até mesmo, crime passional.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e o autor dos disparos não foi localizado. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mulher é morta a tiros dentro de casa; marido é o principal suspeito