Um suspeito de roubo de veículo foi morto por um policial de folga, no início da tarde desta quinta-feira (5), dentro de um grande supermercado no bairro Cajuru, em Curitiba.

A ação aconteceu por volta das 13h, quando um policial de folga reconheceu um veículo Up roubado, por meio da placa do carro, e seguiu o suspeito até o supermercado.

Dentro do estacionamento, ele deu voz de abordagem aos suspeitos, quando eram passadas mercadorias para outros três homens, que estavam em um Corsa. “Quando o policial deu voz de abordagem, o indivíduo que depois veio a óbito sacou uma arma, obrigando o policial a fazer uso de sua arma de fogo”, explicou o coronel Hudson.

+Leia também: Preso suspeito de matar homem e ferir outro em atentado no Alto Boqueirão

Os três que estavam no Corsa fugiram, mas o suspeito que estava no Up foi atingido por disparo efetuado pelo policial, após troca de tiros, e morreu no local. O policial não foi atingido e passa bem.

Ação aconteceu em um grande supermercado no bairro Cajuru. Foto: Átila Alberti/Tribuna do ParanáAção aconteceu em um grande supermercado no bairro Cajuru. Foto: Átila Alberti/Tribuna do ParanáApós o ocorrido, a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) faz buscas pela região para encontrar o Corsa, que tem placas quentes, não sendo, portanto, furtado nem roubado.

O suspeito que morreu no local ainda não foi identificado, mas informações preliminares dão conta de que ele tinha apenas 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, produtos que estavam no Corsa também são oriundos de furto ou roubo de uma loja de som.

Assista a entrevista com o coronel Hudson:

Torcedor do Athletico é agredido até ficar inconsciente no Terminal do Cabral