Um homem de 33 anos foi surpreendido pela Polícia Militar no momento em que furtava uma casa na Rua Monsenhor Manoel Vicente, no bairro Água Verde, em Curitiba. Ele foi preso em flagrante durante a tarde desta quinta-feira (27) e seu comparsa, que dava cobertura durante o furto, trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir.

Durante a ação a polícia também apreendeu um veículo Honda Fit, roubado em novembro deste ano no bairro Santo Inácio. Segundo a polícia, dentro do carro havia diversos televisores, aparelhos celulares e até mesmo um rádio comunicador que a dupla utilizava para conversar durante as ações criminosas.

Carro usado na ação tinha alerta de roubo e estava repleto de eletrônicos furtados. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Carro usado na ação tinha alerta de roubo e estava repleto de eletrônicos furtados. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

O homem, que não teve o nome divulgado oficialmente pela polícia, tem passagem por receptação e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba, no bairro Portão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Homem ‘taca’ fogo na própria casa, após brigar com a esposa