Bandidos invadiram o Armazém da Família do Uberaba, que fica na Rua Augusto David de Moraes, para arrombar o cofre do local. A ação foi descoberta na manhã desta terça-feira (23), quando funcionários chegaram para abrir o local e começar o trabalho. Os bandidos levaram um cofre, mas não vão encontrar a quantia em dinheiro que imaginavam.

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Conforme a Prefeitura de Curitiba, a ação aconteceu na madrugada. Usando marretas, os bandidos abriram um buraco na parede do armazém para terem acesso ao interior do estabelecimento. Lá dentro, eles foram até a sala onde ficava o cofre, mas o equipamento guardava apenas valores pequenos, para o troco dos caixas no dia seguinte.

Sem tempo para arrombar o cofre, os bandidos tiveram que pegá-lo da forma em que ele estava e o levaram embora. A prefeitura não divulgou o valor levado, mas informou que a quantia não era alta, pois o dinheiro não costuma ficar guardado nos armazéns da família. A Polícia Civil vai investigar e procurar pelos autores.

Fechado

Por conta da ação, o armazém vai ficar fechado para manutenção. O reparo na parede e a reposição do cofre, conforme a prefeitura, serão feitos por uma empresa de segurança terceirizada. A previsão é de que nesta quarta-feira (24) o Armazém do Uberaba já esteja com as portas novamente.

Alvo dos bandidos

Em agosto, bandidos arrombaram o Armazém da Família Monteiro Lobato, no bairro Tatuquara, e deixaram moradores sem poder adquirir os produtos do estabelecimento. Na época, não foi divulgado o que foi levado do local. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso.